Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mulhermo/public_html/wp-content/advanced-cache.php:1) in /home/mulhermo/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php on line 62
Hoje não porque me dói a cabeça! - Mulher Moderna

Hoje não porque me dói a cabeça!

dor de cabecaA desculpa da dor de cabeça pode estar com os dias contados…

Há quem diga que a dor de cabeça não combina com a palavra “s exo” mas e se vos disser que, não só combina, como deve ser incentivada a sua ligação?

Após um estudo efectuado no departamento de neurologia da Universidade de Munster, foi comprovado que fazer o amor pode funcionar como um analgésico natural contra a dor de cabeça. Como? Não só porque provoca alterações na nossa pressão arterial e desvia o foco da dor, mas também porque o atingir do clímax promove a libertação de uma hormona fantástica, a endorfina, que actua no sistema nervoso central, transmitindo uma sensação de prazer e alívio da dor.

O estudo teve a participação de 402 pessoas que sofriam frequentemente de dor de cabeça e que efectuavam algum tipo de tratamento nos últimos dois anos. Chegou-se à conclusão que metade dos participantes tiveram uma melhoria dos sintomas e que um em cada cinco participantes obtiveram até um alivio total da dor após a relação.
A pesquisa também demonstrou que no que diz respeito aos homens, 36,4% já tinham alguma vez utilizado este como método de alivio da dor de cabeça, contra 13,7% das mulheres.

Para os mais tímidos, o estudo também demonstrou que não importa a posição, o tipo e se é feito sozinho ou acompanhado, pois o beneficio é o mesmo em qualquer uma das situações.

Más noticias para quem utiliza a dor de cabeça como desculpa para não fazer o amor, pois tem a partir de agora a vida mas complicada. Por isso, homens e mulheres, assumam um papel mais activo na procura de uma s exualidade gratificante, exprimam as vossas necessidades, invistam na relação e não esperem que o outro adivinhe o que querem, mas sim explorarem juntos a vossa s exualidade como casal.

Deixe uma resposta

O portal da Mulher Moderna aborda temas como Corpo & Beleza, Casa & Família, Amor & Sexo, Bem-estar & Lazer, Vida & Carreira e Moda & Tendências. Todos os nossos conteúdos são rigorosamente redigidos pela nossa equipa. É proibido e punido por lei qualquer cópia ou reprodução de conteúdos deste site.
© 2008-2017 mulhermoderna.com - Todos os direitos reservados.