Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mulhermo/public_html/wp-content/advanced-cache.php:1) in /home/mulhermo/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php on line 62
Salada de Frango Assado com Molho de Alho

Salada de Frango Assado com Molho de Alho

Neste tempo mais quente, reconforta-me comer saladas frias. Com as sobras de um frango assado fiz uma rápida e bem leve. Ideal para levar na lancheira.

Salada de Frango Assado completo pq

4 porções
15 minutos

Ingredientes:
1/2 Frango Assado
1/2 lata de Milho Doce
4 Cornichons (pepino de conserva)
8 Tomates Cherry
Queijo para ralar

Para o Molho de Alho:

2 colheres de sopa de Maionese
4 colheres de sopa de Leite
1 colher de café de Alho em pó
1 colher de café de Salsa em pó

Utensílios:
Ralador

Preparação:

Ingredientes Salada de Frango Assado pqComeçe pelo Molho de Alho. Numa tijela, junte a maionese e o leite e mexa até ficar bem unido. Acrescente o alho em pó e a salsa Enolva tudo e deixe a repousar para engrossar um pouco.

Desfie o frango em pedaços médios para uma taça, Corte 3 cornichons em pedaços pequenos. Dê 2 golpes no comprimento do 4ª cornichon sem cortar até ao fim, de modo que possa abrir um pouco as fatias sem estas se separarem para enfeitar e reserve. Junte o milho, os cornichons cortados em pedaços pequenos e os tomatinhos inteiros. Envolva tudo com o molho de alho e coloque na travessa de servir. Rale sobre a salada um pouco de queijo e enfeite com o cornichon que reservou.

Dicas:
Usei nesta receita queijo de ovelha conservado em azeite. Pode usar qualquer queijo a seu gosto desde que duro o suficiente para ralar.

Bom apetite.

Deixe uma resposta

O portal da Mulher Moderna aborda temas como Corpo & Beleza, Casa & Família, Amor & Sexo, Bem-estar & Lazer, Vida & Carreira e Moda & Tendências. Todos os nossos conteúdos são rigorosamente redigidos pela nossa equipa. É proibido e punido por lei qualquer cópia ou reprodução de conteúdos deste site.
© 2008-2017 mulhermoderna.com - Todos os direitos reservados.