Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mulhermo/public_html/wp-content/advanced-cache.php:1) in /home/mulhermo/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php on line 62
Saiba como ter pestanas longas

Saiba como ter pestanas longas

Tem alguma amiga que tem pestanas longas e sente inveja? Então aproveite estas dicas para que transforme as suas pestanas curtas em longas de forma a que os seus olhos sejam o seu ponto de foco!

Apesar de ter pestanas pequenas pode utilizar uma máscara para as transformar de forma a ficarem como quer.

Um bom truque para transformar as pestanas de forma a parecerem mais longas e grossas passa por aplicar uma pequena camada de mascara nas suas pestanas e aguardar uns segundos para que o produto agarre às suas pestanas. Depois com um frisador de pestanas curve-as. Depois é só aplicar uma segunda camada de forma a ter um aspeto mais cheio.

Uma dieta também a pode ajudar a ter pestanas mais longas e grossas, por isso, se basicamente se alimenta com nutrientes vazios, o seu corpo não irá funcionar corretamente e como consequência irá produzir menos cabelo. Ao comer mais alimentos com mais proteínas, tais como frutos secos e peixe fresco, irá notar um aumento na produção de cabelo e por sua vez um aumento na produção das suas pestanas.

Uma outra forma de melhorar o aspecto das suas pestanas, é a técnica de como as curva. Pentear levemente na base da pestana, depois a meio e por fim nas pontas, os seus olhos irão ficar com um ar mais aberto. Atenção, faça com movimentos suaves.

Utilize cremes e outros produtos que melhorem as suas pestanas, de forma a ficar com umas pestanas mais longas e saudáveis.

Deixe uma resposta

O portal da Mulher Moderna aborda temas como Corpo & Beleza, Casa & Família, Amor & Sexo, Bem-estar & Lazer, Vida & Carreira e Moda & Tendências. Todos os nossos conteúdos são rigorosamente redigidos pela nossa equipa. É proibido e punido por lei qualquer cópia ou reprodução de conteúdos deste site.
© 2008-2017 mulhermoderna.com - Todos os direitos reservados.